O QUE ESPERAR
Quem deveria ler este livro?
1) CASO VOCÊ SEJA UM EMPREENDEDOR MEDÍOCRE
2) CASO VOCÊ SEJA UM EMPREENDEDOR NÃO-MEDÍOCRE
3) CASO VOCÊ AINDA NÃO SEJA UM EMPREENDEDOR
SOBRE O LIVRO
"A maioria dos empreendedores é medíocre."
Um relato tragicômico para evitar que outros empresários caiam em ciladas e possam gerenciar suas relações comerciais de forma efetiva e, principalmente, saudável.
O livro "Como ser mais que um Empreendedor Medíocre" mostra um lado (tóxico e) pouco discutido do empreendedorismo, diferente da abordagem usada por grandes eventos no Vale do Silício ou palestrantes que dançam em palcos, sob as luzes de um PowerPoint hollywoodiano, vomitando palavras em inglês e falando do seu Propósito e como possuir um mindset de sucesso. A obra debate um dos maiores obstáculos para o sucesso empresarial aqui, no Brasil: os próprios empreendedores.
A partir de um sistema de classificação original, você entenderá o que é um empreendedor medíocre e como ele pode ser Desorganizado, Preguiçoso, ter Expectativas Irreais, ser Inseguro, Impaciente ou até mesmo Mau-caráter. Tudo isso totalmente baseado em experiências reais e ilustrado com diálogos verdadeiros, mas inacreditáveis.
SOBRE O AUTOR
Meu nome é
Ian Castro
e lido com empreendedores medíocres há 10 anos
De empregado de grandes corporações a dono de pequenas empresas, prestei serviços para mais de cem clientes (dos mais variados portes) e reuni neste livro tudo o que você precisa saber para: a) selecionar melhor as pessoas com as quais você iniciará uma relação comercial e b) conduzir essas relações sem cometer os mesmos erros ou fazer as mesmas idiotices que eu fiz.