"Como ex-empresária, eu digo: é uma leitura hilária."

Ana Clara

"Diferente de todos os livros sobre negócios que eu já vi."

Marina Garrido

5/5

NOTA MÉDIA
"Há algum tempo eu não rio tanto lendo um livro."

Iris Viana

O QUE ESPERAR


Quem deveria ler este livro?


O que este livro será para você dependerá da forma com a qual você se apropria do conteúdo. Há três possibilidades:
 
1) CASO VOCÊ SEJA UM EMPREENDEDOR MEDÍOCRE
Considere a obra como um livro de autoajuda e talvez, ao final da leitura, você seja um empreendedor mais competente e hábil do que é agora.
 
2) CASO VOCÊ SEJA UM EMPREENDEDOR NÃO-MEDÍOCRE
Encare o livro como um manual de instruções sobre o desafio de construir e manter relações empresariais – ou um instrumento de avaliação para descobrir se você (ainda) deseja empreender.
 
3) CASO VOCÊ AINDA NÃO SEJA UM EMPREENDEDOR
Pense nesta leitura como uma grande intervenção, uma antítese à romantização do empreendedorismo ou um choque de realidade – uma realidade que nenhum best-seller gringo vai te mostrar.

 

 
SOBRE O LIVRO 


"A maioria dos empreendedores é medíocre."

Um relato tragicômico para evitar que outros empresários caiam em ciladas e possam gerenciar suas relações comerciais de forma efetiva e, principalmente, saudável.



O livro "Como ser mais que um Empreendedor Medíocre" mostra um lado (tóxico e) pouco discutido do empreendedorismo, diferente da abordagem usada por grandes eventos no Vale do Silício ou palestrantes que dançam em palcos, sob as luzes de um PowerPoint hollywoodiano, vomitando palavras em inglês e falando do seu Propósito e como possuir um mindset de sucesso. A obra debate um dos maiores obstáculos para o sucesso empresarial aqui, no Brasil: os próprios empreendedores.

 

A partir de um sistema de classificação original, você entenderá o que é um empreendedor medíocre e como ele pode ser Desorganizado, Preguiçoso, ter Expectativas Irreais, ser Inseguro, Impaciente ou até mesmo Mau-caráter. Tudo isso totalmente baseado em experiências reais e ilustrado com diálogos verdadeiros, mas inacreditáveis.

SOBRE O AUTOR


Meu nome é

Ian Castro

e lido com empreendedores medíocres há 10 anos


De empregado de grandes corporações a dono de pequenas empresas, prestei serviços para mais de cem clientes (dos mais variados portes) e reuni neste livro tudo o que você precisa saber para: a) selecionar melhor as pessoas com as quais você iniciará uma relação comercial e b) conduzir essas relações sem cometer os mesmos erros ou fazer as mesmas idiotices que eu fiz.


COMPRE AGORA


Você pode começar a ler agora mesmo!

Se você já gerencia ou participa de um negócio, esta será uma leitura, no mínimo, divertida. Se está começando a empreender, ela se torna obrigatória para te poupar de dores de cabeça e maiores frustrações.

R$ 24,99

Preço de Lançamento